Seja AP

Líder de Sucesso do Cliente - COMUNICÃO VISUAL

Barueri - SP
Presencial
R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

1-Liderar, orientar e desenvolver a equipe, garantindo alta performance e engajamento.

2-Definir e monitorar métricas de satisfação, retenção e expansão da carteira.

3-Antecipar riscos de churn e criar planos de ação preventivos.

4-Estabelecer processos, boas práticas e ferramentas de gestão da experiência do cliente.

5-Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Produto e Suporte para melhorar continuamente a jornada do cliente.


Formação superior em Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.


Experiência anterior em Customer Success, Atendimento ou Gestão de Contas, com vivência em liderança de times.


Habilidade em gestão de relacionamento com clientes B2B ou B2C.


Boa capacidade analítica e visão estratégica orientada a dados.


Comunicação clara, empática e persuasiva.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Marketing

Valorizado

Experiência profissional
Entre 5 e 10 anos

Sobre Seja AP

A Seja AP é maior empresa de evolução empresarial do Brasil, pois tem a missão de tornar as empresas de todos os segmentos mais unidas, felizes e lucrativas por meio treinamentos e consultorias voltados para empresários, gestores e equipes.

Situada em Alphaville São Paulo, a Seja AP foi fundada pelo empresário, autor best-seller e mentor Marcos Freitas. Desde 2016, seu método prático e inovador foi aplicado para mais de 20 mil empresas e 90 mil empresários no Brasil, Europa e EUA, organizando processos, engajando equipes e desenvolvendo estratégias que impulsionam o crescimento em direção à alta performance.

Somos certificados pela GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. O método da Seja AP é testado e comprovado: nosso índice de satisfação dos clientes nos treinamentos é de 99% e recebemos avaliação máxima (5 estrelas) nas plataformas de redes sociais.