Gerente de produtos - consultoria
Visão de Mercado & Cliente
• Mapear tendências do setor de educação corporativa, consultoria e treinamentos.
• Realizar pesquisas com clientes e prospects para entender dores, desejos e oportunidades.
• Antecipar movimentos de concorrentes (G4, Falconi, Marcus Marques etc.) e criar diferenciação clara.
• Gestão do Ciclo de Vida do Produto
• Estruturar o roadmap de cada produto, da ideia à entrega.
• Definir posicionamento, proposta de valor e diferenciais competitivos.
• Planejar lançamentos, preços, formatos e experiência completa do cliente.
• Go-to-Market (Divulgação e Vendas)
• Trabalhar junto ao marketing e comercial para garantir narrativas consistentes.
• Criar materiais de apoio (argumentários, decks, diferenciais).
• Garantir que os produtos tenham storytelling poderoso e gerem desejo.
• Entrega & Experiência
• Assegurar qualidade e consistência nas entregas (consultorias, treinamentos, eventos).
• Medir NPS, satisfação e impacto, transformando feedback em melhorias.
• Acompanhar indicadores de retenção, upsell e lucratividade.
• Inovação & Evolução
• Propor novos produtos e formatos alinhados à visão da Seja AP até 2028.
• Integrar tecnologia, dados e metodologias escaláveis nas soluções.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Seja AP
A Seja AP é maior empresa de evolução empresarial do Brasil, pois tem a missão de tornar as empresas de todos os segmentos mais unidas, felizes e lucrativas por meio treinamentos e consultorias voltados para empresários, gestores e equipes.
Situada em Alphaville São Paulo, a Seja AP foi fundada pelo empresário, autor best-seller e mentor Marcos Freitas. Desde 2016, seu método prático e inovador foi aplicado para mais de 20 mil empresas e 90 mil empresários no Brasil, Europa e EUA, organizando processos, engajando equipes e desenvolvendo estratégias que impulsionam o crescimento em direção à alta performance.
Somos certificados pela GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. O método da Seja AP é testado e comprovado: nosso índice de satisfação dos clientes nos treinamentos é de 99% e recebemos avaliação máxima (5 estrelas) nas plataformas de redes sociais.